Quem precisa de poderes mutantes quando você tem uma Smart Home ?

Você pode não ser um dos X-Men, mas uma casa inteligente pode ajudá-lo a liberar os seus super poderes.

xmen-smarthome-header.jpg
Quando assistir ao filme X-Men: Apocalypse, com certeza vai pensar sobre como é ter poderes mutantes. Super força. Telepatia. Deslocamento de objetos. Como impressionante isso seria? Embora nenhum de nós sejamos imortais, a evolução das tecnologias usadas em casas inteligentes nos dá a oportunidade de exercer um tipo diferente de poder sobre  nossas casas que não é muito diferente do que as habilidades de que você verá em alguns seus personagens favoritos em X-Men: Apocalypse nos cinemas 19 de Maio.

Tempestade: O poder de controlar o tempo
Tempestade é conhecida por sua capacidade de manipular o tempo e invocar relâmpagos, ventos fortes ou mesmo tempestades de neve com seus poderes. Você pode gerenciar a temperatura da sua casa de qualquer lugar. Ligar o aquecimento ou até mesmo resfriar a sua casa a tempo de você chegar em casa, a fim de ser mais eficiente em realizar a tarefa digna de manter sua casa em seu estado mais confortável.

Cerebro: A capacidade de falar com os mutantes
Então Cerebro não é oficialmente um personagem, mas certamente desempenha um papel fundamental em X-Men: Apocalypse. Ele ajuda Professor X encontrar e se comunicar com outros mutantes em todo o mundo direto da parte subterrânea da Mansão-X. Telepatia pode ser algo distante a nossa realidade, mas em sua casa inteligente você tem a capacidade de falar e controlar muitos dos seus dispositivos inteligentes através da Amazon Echo. Este dispositivo do tamanho de caixinha, como Cerebro, não é uma pessoa, mas você sentirá como um membro adicional da família depois de alguns dias de uso. Simplesmente diga: “Ei Alexa” e, em seguida, Faça uma pergunta ou para executar uma tarefa e Alexa faz. A Amazon Eco pode se conectar com tudo para lhe permitir um ponto central de controle de dispositivos domésticos inteligentes. Mais e mais fabricantes de aparelhos para casas inteligentes estão oferecendo conectividade de seus dispositivos ao Amazon Echo tornando-o o sistema operacional não-oficial de casas inteligentes.

Noturno: Teletransporte
Oh, como eu gostaria de poder me teletransportar como Noturno. Não que eu queira a cara azul dele, mas o pensamento de ir instantaneamente de um lugar para outro é bastante atraente. No caso das casas inteligentes, o advento de sistemas de segurança em casa permite-lhe teletransportar, basicamente, para a sua casa sempre que quiser usando sistemas de câmeras inteligentes. Um dos mais interessantes no mercado é o Sistema de Home Security Netgear Arlo. Estas câmeras pint-sized são operados a bateria e pode ser colocado em qualquer lugar. Ao contrário de um monte de outros produtos, a Netgear Arlo ainda pode ser posicionado fora e em torno de sua propriedade, dando-lhe a capacidade de visitar qualquer sala ou canto da sua casa. Visualizar seu Pet enquanto você estiver no trabalho. Certifique-se as crianças estão bem em casa depois do treino de futebol ou até mesmo ver quem está à sua porta. Há uma série de sistemas de câmaras inteligentes no mercado hoje, mas a Netgear Arlo parece ser uma das opções mais interessantes para aqueles que querem uma gama completa de pontos de vista em sua casa.

Mística: O poder de transformar-se em qualquer coisa
Mudança da forma é o termo mais usado para poderes mutantes da Mística e assim transformar-se em qualquer um que ela vê. Mas o que o poder realmente resume-se a sua capacidade de misturar-se. As colunas acústicas invisíveis também têm esse mesmo poder. Este sistema de colunas high-end realmente combina com suas paredes. Como isso é possivel? É basicamente um sistema de alto-falantes que vive dentro das paredes de sua casa. Você poderia pensar que iria diminuir a qualidade de áudio, mas, graças ao seu sistema de tecnologia patenteada que realmente oferece som melhor do que o que você iria experimentar em qualquer um dos últimos conjuntos HD. Além disso, você tem a capacidade de colocar as colunas em qualquer lugar há uma parede que deixa as infinitas possibilidades para a criação do sistema de áudio final.

Cyclops: disparar rajadas de raios laser de seus olhos
Possivelmente a mais legal capacidade mutante, mas não a mais prática. As explosões ópticas emitidas dos olhos Cyclops podem parecer um exagero comparada a tecnologia de casas inteligentes, mas seus olhos podem realmente brilhar quando você experimentar as luzes de indicadores do diodo emitidos pela LG OLED TV 4K. Este conjunto LG, que estreou na CES deste ano, projeta a sua imagem no vidro tornando-o o OLED mais fina no mercado. Devido à tecnologia utilizada para ligar e desligar monitores de luz individuais que também possui os Escuros mais profundos e imagem mais impressionante que você vai encontrar. Quando experiemntei em primeira mão meus olhos estavam radiantes … ok que foi forçado, mas você realmente tem que ver o LG OLED para acreditar.

Encontre uma casa inteligente para venda ou aprenda a transformar sua casa em uma Smart Home, visitando coldwellbanker.com/smarthome.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s