Nos bastidores da Mansão X em X-Men: Apocalypse

Veja os bastidores do making of das cenas sobre a Mansão-X em X-Men: Apocalypse.
xavier-school-exterior.jpg

Bem-vindo à Escola Xavier para Jovens Superdotados, por vezes referido como o Mansão-X. Como você vai descobrir, este clássico do século 18 é mais do que apenas um abrigo para os mutantes, é um refúgio onde colegas, amigos e entes queridos se reúnem para lutar por um objetivo comum. Este lugar é O X-Men.

Desde que a Coldwell Banker tornou-se referencia mundial em buscas de conteúdo para lares, quem melhor para levá-lo aos bastidores desta incrível residência que serve como a peça central em X-Men: Apocalypse. É a casa de Ciclope, Tempestade, Havok, Mística, Jean Grey, Noturno, e, claro, Wolverine. Você vai se surpreender com a quantidade é de detalhes em criar uma das casas mais emblemáticos no universo Marvel.

Ao longo de todos os filmes X-Men, você notou que, que esta enorme residência é uma escola, centro de treinamento, laboratório e campo de batalhas, também existem inúmeros detalhes que fazem deste lugar um lar. Então sente-se e prepare-se para se surpreender com a arte, detalhes e sonhos que entraram ao criar a Mansão-X em X-Men: Apocalypse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s