Mesmo com a crise, apartamento em São Paulo chega a valer R$ 60 milhões

Coberturas com valores exorbitantes estão a venda em bairros nobres como Vila Nova Conceição

Atualmente seis coberturas de altíssimo luxo estão sendo negociadas em bairros nobres de São Paulo (Foto: Divulgação)Atualmente seis coberturas de altíssimo luxo estão sendo negociadas em bairros nobres de São Paulo (Foto: Divulgação)

Apesar da crise, o mercado imobiliário de luxo segue cobrando valores exorbitantes em São Paulo. A a RealtON, empresa que cuida de imóveis milionários e  que negocia as unidades diretamente com grandes incorporadoras com capital aberto listado na Bolsa de Valores e com balanços públicos, listou 27 supercoberturas a venda em bairros nobres da capital paulista como Jardins e Morumbi.

Em algumas ofertas, caso de uma cobertura triplex com 12 suítes a venda no bairro da Vila Nova Conceição, os valores chegam a R$ 60 milhões. “Em geral, esses imóveis eram de grandes empresários que decidiram vender as unidades devido ao momento econômico ao qual estamos vivendo. E nesse tipo de negócio, vendedor e comprador não querem se expor, por razões de segurança”, afirma Rogério Santos, diretor da RealtON.

Atualmente, seis desses palácios, verdadeiras mansões suspensas, que ultrapassam os 1.300 metros quadrados, estão em negociação ativa. “Esse tipo de imóvel não pode ser anunciado, por exigência dos próprios proprietários, o que torna a operação muito específica”, completa Elton Oliveira, diretor responsável pelas operações. “Outra particularidade desse tipo de negociação é a complexidade, uma vez que se trata de um público com grandes recursos”, conclui Elton.

A Coldwell Banker Previews é o programa voltado ao mercado de Luxo. Conheça mais em http://www.cbdobrasil.com.br

Fonte: Época

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s